9 de abril de 2011

Quem fode, será fudido. É a lei da vida!

Dedico esse post a todas vcs: @macau, @mitcha, @tuzavila, @manuelaberbert, @crica23, @tatyquaranta, @luluonthesky, @brunecareal.

Eu não poderia começar esse post da melhor maneira, se não encontrasse um título perfeito! Resolvi esclarecer o que vcs, blogueiras das antigas e tuitêras da modernidade, não imaginam.
Um bapho baphônico!

Bom, como vcs já perceberam, devo aparecer com uma certa frequência na timeline de vcs.
Ou pq vcs já me seguem, ou pq a blog star de sempre, @brunecareal, me cita.
A verdade é que minha relação com vcs não é de hj.
Há mto tempo, qnd vcs todas estavam na onda do blog, eu tb fazia parte desse grupo. Tudo na minha vida, Meu blog, porra!, Lulu on the Sky, Mãe 24h, e todas as outras.
Eu era o Bolo Doido. Um blog que eu chamava de meu, rasgava o MEU verbo e, naquela época, começara a despontar. Tinha uma média razoável de leitores e falava sobre tudo.
Da minha vida pessoal, profissional e afins. Era um blog como o de vcs.

Bom, até aí, vcs devem tá se perguntando, e daí? Quer chegar aonde?!
Então! Eu sofri bullyng de uma VADIA que era, eu disse, ERA, minha amiga na vida real.
Ia a minha casa, conhecia minha família, meu namorado, tudo sobre mim.
Era minha confidente, minha ouvinte. Tudo.
Mas coitada, sofria de um mal muito triste. A inveja.
Ela desejava ter o que eu tinha, ser o que eu era e viver a vida que nunca foi dela: a minha. Uma arma que ela usou a favor da inveja dela, foi a internet.
Ela entrava em todos os blogs que eu tinha linkado no meu. Os de vcs todas.
E lá ela acompanhava as relações que eu mantinha com eles.
Até que um dia, um belo dia, ela achou a oportunidade que queria.
Aproveitada do bullyng que a Bruneca sofria, das vadias que entravam no blog dela pra xingá-la, a maldita invejosa começou a dizer pra Bruna que eu, euzinha aqui, Ursula Maria, era quem escrevia aqueles absurdos de comentários no Tudo na minha vida.

A Bruna, que já tava de saco cheio daquela situação, caiu no conto da vigária. Acreditou que eu fazia parte dos ataques a sua pessoa.
Foi aí que a Bruneca começou a moderar os comentários do blog dela e eu simplesmente não conseguia manter mais contato com ela.
Quando percebi no golpe que eu tinha caído, não conseguia mais fazer contato com a Bruna, pra esclarecer tudo aquilo.
E isso me causou mta aflição. Impotência.
Ver alguém destruindo seu caráter e não poder fazer nada é deprimente.
Meus recados eram bloqueados por I.P. e fui perdendo contato com todas as outras blogueiras.

O tempo foi passando e eu me senti obrigada a deletar meu blog.
Os ataques de bullyng foram ficando mto pesados e agressivos.
Dps de descobrir quem era, que só foi possível pela instalação de comentários por I.P., morri pro mundo virtual.
Deletei meu blog, que foi criado em meados de 2003. Foi um cú, pq eu amava escrever e fazer parte daquilo tudo.
Cortei relações com ela, com a família dela, com tudo que era ligado àquela pessoa.

Continuei lendo todo mundo. Vi a Bruna casar, os filhos da Taricano crescerem, o Mitcha ficando cada vez mais louca, vcs todas se encontrarem nos 4 cantos do Brasil, tudo isso.
Mas eis que surge o TWITTER!
Lá, pude 'reencontrar' toda a patota.
Dps de mt custo, a pohha da Bruna resolveu aceitar meu request e PLIM!
Colocamos tudo em pratos limpos, dps de 8 anos.
Ela lembrou de tudo e me revelou exatamente oq eu imaginava.
A piranha que botou no meu rabo, falava pra Bruna que EU era a escrota que escrevia todos aqueles absurdos no blog dela e tudo mais.
Falava que eu tinha inveja da Bruna e tantas outras coisas absurdas, que nem vale à pena serem ditas.

Além de ter feito minha caveira e ter conseguido me excluir da vida virtual, ela criou um fotolog, no qual pegava minhas fotos, escrevia coisas horrendas e divulgava o link pra todos meus amigos da vida real.
Me mandava emails dizendo que minha mãe ia morrer embaixo de um caminhão, que o diabo ia me acompanhar por todos os dias da minha vida, que desejava que eu tivesse AIDS, essas coisinhas leves que só uma pessoa doente tem a capacidade de dizer.
Nós éramos vizinhas de quadra e dps que mudei, ficou melhor engolir tudo aquilo.
Enfim. Passou.

Ter podido tirar esse peso das minhas costas, peso esse que nunca deveria ter carregado, foi mt importante pra mim.
Talvez eu tivesse perdido a oportunidade de conhecer todas vcs de perto, e de viver mta coisa bacana, como vcs mesmas sabem que viveram.
Pq sim, eu acredito que o mundo virtual vai além dele, qd há um envolvimento verdadeiro, e tenho certeza que é o que existe entre todas vcs.

É isso!
Ela segue todas vcs até hj e tá lá no blog e no twt de vcs, fazendo a figuração dela na vida.
Pq é isso que ela é.
Figurante.
Quem quiser saber quem é, me perguntem no twitter, pq divulgar nomes hj na net, pode não ser tão razoável.
E eu não usaria um espaço meu, pra dar ibope pra um ser tão nojento como ela é.

Querem saber como ela tá na vida?
Fudida.
Querem saber o que eu acho disso tudo?
Acho é pouco.

A gente planta, a gente colhe.

5 comentários:

  1. Caraaaaaa, tem lokaaaaaa pra tudo nessa vida, oh povinho que deve ser mal amado heim????
    Fiquei curiosa pra saber quem é a bandida???
    Conta, contaaaa....
    Ainda bem que vc conseguiu resolver a situação né?
    E ficou tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. É horrível ser vítima de Bullying. Todo mundo sofreu ou conhece alguém que já passou por isso.

    Infelizmente inveja existe, não acredito em inveja branca. É inveja e isso é uma merda pois atrasa a vida.

    Acredito muito na lei do retorno. Já passei por situações que não precisei fazer nada, a vida se encarregou de punir determinadas pessoas.

    Siga seu caminho e não fique remoendo o que passou. Isso faz mal, te destrói, atrai pensamentos negativos e nocivos, não faz você evoluir.

    Prefiro ter poucos e fieis amigos com quem realmente eu posso contar.

    Já conheci muita gente da internet. Fiz amizades sinceras, me decepcionei com outras. Assim como na vida real. Pessoas vão e vem na sua vidas. As verdadeiras permanecem.

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Sabe qual é o final dessa história?
    Eu te amo e vc vai comigo pro resto da minha vida.

    E é isso.
    E me basta.

    ResponderExcluir
  4. Filha, sabe qual o final dessa história?
    Até recebi o tw dessa figura, mas nem sei quem é.
    Ou seja:
    NINGUÉM NA NIGHT!!!
    hahahahahahhaha
    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Como é???
    Que parada sinistra!!!
    O que mais tem é gente invejosa nesse mundo.
    O bom é saber que no final tudo ficou bem, ou melhor...todos tiveram o que mereciam.
    Bjos!

    ResponderExcluir