12 de abril de 2011

Murphy, sempre ele...

Ontem eu precisava descansar a cabeça.
Relaxar, bater perna, fazer qualquer besteirinha que desse uma quebrada no dia.
Sugeri um cineminha pro marido.

Abre aspas:

Marido tá fazendo um raio de um curso, que só termina em junho.
A rotina dele se resume em: acordar, trabalhar, casa, banho, jantar, estudo até 1 da manhã.

Fecha aspas.

Por esse motivo, quem sugeriu o cinema fui eu.
Só que ontem, ele tinha dentista as 18:00h.
Então o combinado foi: 'busco vc no trabalho, levo roupa, vc toma banho aí, a gente vai ao dentista, sai de lá e vai ao cinema.'
Pronto, pensei: "vou relaxar, desopilar e curtir um pouco meu marido, tb sou filha de Deus.'
Só meu Brasil, que quem pensa mto, se lasca.
Pq o pensamento tem voz e Murphy tem ouvidos!

O dentista fica bem perto do trabalho do marido.
Chegamos lá cedo, 17:30h.
Só que o abençoado do dentista, fez a gentileza de chegar as 18:30h.
Ok. Esperei marido ser atendido até as 19:20h.
E eu ansiosa. Doida pra pegar um cinema.

É minha gente, esse desespero todo por um cinema. Só eu sei a merda que é ter um marido que precisa dedicar tanto tempo ao trabalho...

E eu estava mto próxima de ter um colapso nervoso!
Qd saimos no estacionamento, tinha uns 5 carros trancando o nosso.
INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Abre aspas novamente:

O raio do espaço que fica o consultório, divide estacionamento com uma igreja.

Fecha.

Tava tendo missa. E o pior, minha gente, tava começando uma novena.
Isso significava uma missa com duração de aproximadamente de 1h e meia.
Resultado: esperamos até as 21h pra sair de lá.
Isso msm: de 19:20h às 21h.

Meu cinema babou.
Minha paciência acabou.
E o mau humor reinou.

Murphy, quer me fuder, me beija na boca, porra!

2 comentários: