13 de abril de 2011

Falando de amor...

Gente, pára tudo!
Hj vim matutando umas coisas pra escrever aqui, mas qd cheguei em casa, mudei o foco.
Decidi escrever sobre uma das coisas mais extraordinárias nesse mundo.
Tô in love.
Simplesmente apaixonada por um amor que conheci a pouco.

Por acaso algum de vcs já viu esse video aqui?

Quem ainda não teve a oportunidade, veja. É lindo!
Eu e milhões de outros mortais tb acharam, segunda estatísticas do Youtube.
Se não assistir, nem leia esse post, pq vc não entenderá.


Esse cara, canta todas as noites pras filhas, pra que elas não sintam tanta dor pela separação dele com a mãe delas.
Ele e a EXposa, viveram uma relação de amor, mto novos, e tiveram duas lindas filhas.
Se separaram, e como em qualquer fim de relação, sofreram.

Ele, que é estudante, tem apenas 24 anos e é um pai que toda mulher gostaria de ter pros seus filhos, resolveu postar os videos que fazia junto com as filhas no YT.
Videos sorrindo, cantando, fazendo coisas normais, de rotina.
Em 3 semanas, milhões de acessos mudaram a vida dessa família.
O pai e sua filha linda, foram a vários programas importantes, de rádio e tv.
A vida deles foi transformada!
Ou melhor, o amor foi capaz de transformar tudo!

A vida difícil que eles levavam, nunca impediu que eles vivessem tanto amor.
Acho que nada nessa atmosfera que a gente vive é tão forte e capaz de alterar nossas maneiras.
Sabe, sem demagogias, eu realmente acredito no amor.
No amor que cuida, que respeita, que entende, que se doa, que faz diferença.

Se eu tivesse que desejar mais alguma coisa pra qualquer pessoa nesse mundo,
eu desejaria amor.
Pq é bíblico, minha gente, o amor tudo cura, tudo resolve.

Divido com vcs, tudo de fofo que vi sobre essa família.
A maneira como esse pai fala da mãe delas no Facebook.

Todos esses videos,
de momentos dele com as meninas.
E tb o twitter dele,
pra quem quiser ver mais coisinhas cute!

O amor é lindo, não é minha gente?!
Ai, ai...

3 comentários: