24 de outubro de 2010

Um blog pra chamar de meu!

Ahhhhh, muuuuleeeke!
Voltei! Euzinha, por mim mesma, sempre.
Do jeito que eu quiser, a hora que eu bem entender!
Era "Bolo Doido" e virou "Samba de Crioula Doida".
A essência? A mesma. A da mistura, a da verdade, a do desabafo.
Tudo.

Bom, muita gente não entendeu o motivo do Bolo Doido ter chegado ao fim. Me cobravam o tempo todo pra voltar, mas não dava mais. Foram alguns anos de postagem, dividindo e aprendendo muito.

E como tudo que nos envolve e se finda, foi phoda ficar longe das minhas escritas. O Bolo Doido tb me levou amizades que tinham nascido no mundo virtual e algumas outras coisas. Mas enfim.

"Bolo Doido" era uma expressão utilizada por alguns amigos na época da faculdade e que significava uma bagunça, uma mistura de tudo, de coisas boas, ruins, engraçadas, não tão cômicas. A minha realidade.
Hoje, tenho o prazer quase que orgástico (é, pq uma coisa é fato: perdi a mão e fazer esse template foi phoda!) em apresentar o meu Samba de Crioula Doida! Samba, pq eu danço pra vida, o tempo todo, mesmo que a minha vontade seja desligar o som, eu tô dançando! A crioula, ah, acho que não preciso explicar. E o doida? Ok, ok. Essa palavra soa como uma melodia pra minha pessoa! Hahahaha!

Boas vindas pra mim! Depois de tantas loucuras, voltar a blogar é um desafio!

5 comentários:

  1. Só divido a música pq é vc. Pq ela É MINHA!
    HAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Serja bem vinda Nega!!!! Já vou linkar seu blog lá com o meu e precisar de ajuda me fala.
    Big Beijoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Serja não.;.. quis dizer.. Seja.. que digitadora burra.. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir