31 de outubro de 2010

Comer, rezar e amar...

Fui assistir e não me apaixonei.
Na verdade, demorei 1h e 40 min. de filme pra sentir alguma emoção.
Mas da metade pro fim, falou-se em algo que mexe comigo.
Equilíbrio. Amor.
Dois sentimentos comparados à água e ao óleo.

...

"As vezes perder o equilíbrio por amor, faz parte do processo de equilibrar-se."

Foi a única coisa do filme que consegui captar, talvez por ter passado por algo assim.
Das coisas que já fiz na minha vida, uma das mais reais e válidas foi ter, por amor, perdido meu equilíbrio.
E hoje vou vivendo me desequilibrando, com o homem mais maravilhoso que eu conheci nessa vida.

Pq, meu povo, a gente leva dessa vida, a vida que se leva.
Optar por viver uma história louca de amor é o começo de viver a maior loucura de uma vida bem vivida!

Think about!


Enquanto isso na sala de justiça...


Hora de me despedir do Rio...
Hora de arrumar as malas...
Hora de dormir na saudade...
Pra ver a hora de poder sufocá-la.
De beijos,
Com beijos,
Por beijos.

(L)

Um comentário: