29 de outubro de 2010

Toc, toc, toc: tem alguém aí ou alguém aí tem?

Transtorno obsessivo compulsivo.

Abre aspas.

Eu não sabia que eu sofria desse mal retardado até conhecer uma pessoa, há pouco tempo atrás, que me disse um dia com ar de sofrimento: "eu tenho TOC." E eu com aquela cara de paisagem: "TOC???? QUE ISSO???"
Juro. Eu não sabia o que era TOC.
Acho que nunca tinha me ligado e nem sequer prestado atenção em qualquer informação que me levasse a saber o significado dessa abençoada sigla.

Fecha aspas.

Eu achava que tinha manias. Mania disso, mania daquilo. Mas dps de conhecer o TOC, ahhhh, agora eu tenho é TOC. E mts!

Nunca fui fã de rosa. Qnd criança, meu quarto nunca foi rosa, minhas roupas eram azuis, verdes, pretas, mas nunca rosa. Qnd ia escolher alguma coisa, nunca queria nada que tivesse rosa.
Achei que na minha fase teen, meu lado menina me faria debandar pro rosa, mas nada. Até meus 20 anos, nehuma peça rosa habitava meu guarda-roupa, até que... um dia, andando em Caldas Novas - GO, mamãe resolveu me dar uma bata (linda, por sinal), rosa. Um rosa clarinho, toda bordada, linda demais. Que inclusive, usei 2 vzs e até hj tenho ela. De tão linda, tenho super pena de passar pra frente. Msm tendo passado tantos anos, ela tá lá, super atual e morando no escuro do meu armário. Entra ano, sai ano, faço o limpa, mas ela nunca vai.

Dps daquela bata, meu lado menina-rosa brotou e agora, cara, fudeu!
É uma coisa mais forte que eu. Tenho uma amiga/madrinha (saudades dela, a Lu Cruz.) que sempre foi louca, maluca, obsecada por essa cor. Sério, sempre achei exagero, mas como ela e meio mundo do sexo feminino sofriam desse mal, ela era só mais uma no rol do rosa.
Hoje eu bem entendo o que é isso.
Não posso ver rosa. Tenho TOC, ou melhor, TOCR!

Tenho um kase de batons com 8 tons, uma variação louca de cor, tudo rosa! Hahahaha!
A lingerie, rosa. Com variação de pink à pink.
A havaiana, rosa, da Pucca.
O vestido de madrinha do casório da cunhada, rosa.
O casaco que vejo daqui da mesa, em cima da mala, rosa.
A blusa que tô usando, rosa.
A sapatilha que tá no pé, rosa.
O relógio que tá no pulso, rosa.
A necessaire de make up, rosa.
O celular, branco com rosa!
Ah! Acabei de perceber, o esmalte que tô agora: rosa floral, colorama, lindo de viver!

Será que essas manias por coisas ou hábitos fazem de nós pessoas psicologicamente pertubadas ou não há nada de errado nisso?

As vezes eu tenho medo de mim mesma. Um medo rosa, mas tenho...

2 comentários:

  1. vcs repararam a cor da fonte desse blog??? e a cor que eu uso no twitter??? e o fundo do twitter????
    tenso!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA po amiga que vc vai falar de mim então? Amo Rosa desde criança, mas me visto de outras cores tb. Se eu tiver q comprar algum acessório, pode ter certeza q será ROSA a primeira cor q vem na cabeça..
    Big Beijos

    ResponderExcluir