5 de maio de 2011

Tem dia que já podia ser de noite...

Tava aqui pensando... Primeiro, que eu penso mt. Penso para los caraleos!
Fico impressionada com a capacidade que tenho em pensar e automaticamente criar coisas. Bem aquela de 'fantástico mundo de Ursula.'
Segundo, pensando nesse lance que a gente acaba cometendo na vida, sem perceber: abandonar-se.

A gente se abadona por uma profissão, por um trabalho [que é bem diferente de uma profissão], se abandona por um amigo, por um filho, por um amor. A gente vai deixando, deixando, deixando e de repente, qd percebe que já não é mais assim ou assado, olha pra trás e nem consegue entender qd tudo começou.

Penso que há sim uma necessidade extraordinária em abandonar-se. Algumas vezes, por algumas razões, por algumas pessoas. Sou da máxima que ngm é autosuficiente. Embora eu gostaria que assim o fosse. [...] Mas realmente não tenho conseguido lidar com essa parada de me largar tanto. E a sensação que tenho é que não vou me achar tão cedo. Me larguei de uma forma tão agressiva, que nem sei aonde fui parar.

Espero poder me reencontrar ali, na próxima esquina, bem rapidinho.
Pode ser ali na Pituba. Perto de casa. Tá bem fácil.


"O entusiasmo é a maior força da alma."

Um comentário:

  1. Tá na hora de você se recuperar. Resgate a Ursula que tá ai dentro.
    Big beijos

    ResponderExcluir