27 de maio de 2011

Saúde é beleza!

E aí que eu fiz trocentos mil exames de sangue, pra investigar minha intolerância e alergia à lactose/leite. E deu negativo. Que bom né, confesso que fiquei aliviada, mas ao mesmo tempo, tensa. Até levar os exames pra médica ver, foi um martírio.

Fui na terça e descobri tanta coisa sobre minha saúde, que achei por bem avisá-los que, seu emocional, DEFINITIVAMENTE, está ligado à sua saúde.

Algumas substâncias alteradas, alteram o funcionamento dos seus orgãos e automaticamente, isso reflete no seu corpo.
Eis então que descobri que a alergia, a queda de cabelo, a quebra das unhas, TUDO ligado aos meus níveis de stress e ansiedade.

Portanto, sejamos calminhos e lindos.
Pq stress, meu povo, ansiedade e afins, te fazem pior. Acreditem!

[entrando num processo de renovação, reconstrução... OI?!]

Um comentário: