10 de maio de 2011

O bichindo da maternidade...

Parece que ele saiu picando geral ao meu redor.
É grávida pra cá, é grávida pra lá.
Sem contar os que já nasceram.
No facebook, todo dia vejo uma foto nova.
É Arthur, é Maria, é Maria Clara, é Miguel, é Sophia, é Marcelinho, é Victor Hugo...
Neném pra todo lado.
É um boom!
E eu vou ficando cada vez com mais vontade.

Hj vi umas roupinhas da minnie, quase morro.
Só de pensar no cheirinho de um bebê, me dá um negócio.
Tô mto feliz pelas amigas que estão vivendo esse momento tão especial.
E vou continuando meu legado, dando um passo de cada vez e louca pra minha hora chegar!

Amanda, vc é a próxima! Vem Laurinha!!!



Amanda, Erick e a Laurinha deles!

3 comentários:

  1. Ser mommy não faz parte dos meus planos... mas eu amo babiessssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo babies e se eu já estivesse casada não pensaria duas vezes antes de encomendar um herdeiro.

    ResponderExcluir
  3. É a melhor coisa desse mundo, nasci pra maternidade...
    Tudo muda na sua vida depois dos filhos, mas é uma experiência magnífica.

    ResponderExcluir