4 de novembro de 2010

Felicidade, feliz cidade.

Olha, se tem uma coisa que me faz feliz nessa vida é estar na minha cidade natal.
Brasília, cerrado, secura e amigos.
Pessoas que me fazem uma falta do caraleo e que me ensinaram mto.
Cerrado capaz de me fazer assistir o mais belo pôr-do-sol da existência.
É, até o caos da secura, o burburinho, dá uma falta.

Depois que casei, ainda não pude voltar lá, por 1000 motivos.
Comprimissos, desencontros e 'otras cositas más' [mas?].
Enfim.
Em fim?
Fim! Vai acabar essa agonia, e logo sei que começará outra.
Mas preciso sufocar essa saudade, matá-la ou simplesmente tapeá-la.

Quero manhãs de conversas,
tardes de abraços, risadas e sorvetes
e noites de Líbanus, quibe de coração e 'véu de noiva'.
Quero ouvir, falar, gargalhar, quero tudo!

Mesmo sabendo que muita coisa está diferente, te quero Brasília!
Feliz por saber que esse momento já tem dia e hora pra acontecer!
Que todas as energias positivas consipirem a favor de nós!
Vai ser uma delícia e já sofro a ansiedade dos momentos que virão!


Contagem regressiva!
Desde já, desde ontem, desde sempre.
Feliz cidade.

Um comentário: