30 de novembro de 2010

Confiança não se pede, conquista-se.

Confesso: sou uma pessoa extremamente exigente.
Talvez isso me dê rótulos. Talvez não, dá mesmo.
Mas não ligo.
Ainda que eu erre, estou segura e tranquila, pq a minha intenção foi acertar.
Agora não me venha com churumelas.
Eu ODEIO falta de palavra. Isso me derruba, me broxa, me seca.
Se vc não é capaz de honrar o que sai da sua boca, quiçá oq vem da sua alma.
Portanto, se vc é incapaz de honrar oq diz, cale-se!
Certamente terá seu caráter conservado e talvez seja digno de confiança.
Agora o seu poder de omissão, que eu também odeio,
pode enfiar aonde quiser, pq não me fará a menor falta.

3 comentários:

  1. É a indiferença, o silêncio, a falta de reação, a falta de atenção isso me irrita profundamente também, prefiro alguém que grite comigo a alguém simplesmente cale, principalmente errado, fodaaaaaaaaaa! Bjus,amo.

    ResponderExcluir
  2. Vixe maria nega!
    È aquela coisa confiança leva anos para conseguir e segundos para perder.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Salve a internet, que me faz dar de cara com pessoas assim, figuraças, como vc!!!
    Adoooooorei isso aqui!!!

    ResponderExcluir