24 de novembro de 2010

Eu queria...

Eu queria me importar menos com algumas coisas.
Coisas sem sentido, coisas sem tamanho, coisas, só coisas.

Eu queria não me envolver tanto.
E ser mais fria.
E ser calculista.
E ser normal, comum, e não me envolver.

Eu queria entender como desenvolver o desprezo.
As vezes até consigo, mas quando preciso, não.
E seria mais fácil, menos doído, mais livre.

Eu queria não me entregar.
E desapegar. Sempre que necessário.
E não me jogar, me estrangular, me cobrar.

Eu queria, eu queria, eu queria.
Enquanto pratico o desapegar,
vou continuando a me lascar.
Mesmo sem querer, vou tentando, me ferrando, mas vou.

Enquanto isso na sala de justiça...

Eu não acredito em dinossauros, mas acredito em E.T.
E detesto gente pobre de espírito.
Preciso mudar meus conceitos.
Quem sabe no dia que acreditar em dinossauros e desacreditar em E.T.,
eu aprenda a só sentir pena de gente pobre de espírito?!

[TPM é uma tragédia grega mensal em minha vida, hahahaha...]

Um comentário:

  1. Nega,
    Não se cobre tanto. Aprenda a discernir o que acrescenta e o que não acrescenta na sua vida. Valorize quem te valoriza.
    Big Beijos

    ResponderExcluir